Viagem Exterior,  Viagens

Punta Del Este, Uruguai – Parte I

Atravessamos a fronteira Brasil → Uruguai pelo Chuí (de carro) e chegamos no nosso destino tão amado, Punta del Este! (11 de maio 2018) A primeira parte da viagem está toda aqui.

É uma cidade que já tínhamos passado um dia porém dessa vez queríamos ficar duas noites para curtir mais e conhecer.

Em Punta venta DEMAIS, portanto usem corta vento, porque ficar doente por lá é rapidinho. É um lugar muito rico, que só tem grandes construções, pessoas da alta sociedade e lojas de grife! É um país CARO, preparem-se para pagar R$ 20,00 por uma garrafinha de água, então não é um lugar que dá para ficar por bastante tempo.

Hospedagem ⇒ Hotel F&F (R$ 112,00 a diária)

Hotel F&F
Acomodações Hotel F&F
Piscina do Hotel F&F

Escolhemos nossa hospedagem através do Booking, é um Hotel, novo, pequeno porém aconchegante! O lugar é bem lindo, bem pinterest, o café da manhã é fofo e é servido ao ar livre em uma bandeja.

Café da manhã Hotel F&F

Mostrei tudo detalhado no VLOG que está no final do post!

Tivemos alguns pontos negativos com o hotel: Chuveiro instável, a cada 1 minuto a água ficava fria e além disso o box era bem justo. Falta também um lugar para colocar as malas ou as roupas, tivemos que deixar tudo no chão. Só existem 4 vagas para carros, elas ficam na rua mesmo ao ar livre mas não tivemos problemas com isso.

Comida

MUITO caro como falei para vocês… Comemos Subway, Burger King… Mas também fizemos uma excelente refeição no dia que chegamos, que foi o jantar em um restaurante chamado Lo De Tere, comemos massa, tomamos um bom vinho, uma água de 20 reais e foi uma delícia haha.

Nossos pratos de macarrão

Pontos turísticos

Sou suspeita para falar porque eu amo Punta, a paisagem é incrível, o clima é agradável (só o vento estraga um pouco) e eu voltaria de novo e de novo. São tantas fotos, poderia postar milhares por aqui, porém não dá né? haha tem muitas mais lá no meu Instagram.

As ruas de Punta, praia dos dois lados

Visitamos o famoso Los Dedos,

Los Dedos

Fomos na Casa Pueblo e aproveitamos para ver o maravilhoso pôr-do-Sol em Punta Balena!

Casa Pueblo
Pôr-do-Sol Punta Balena

Enfim, na volta da Argentina passaremos por Punta novamente e dessa vez será uma hospedagem especial e um novo post!

Recomendo a visita a Punta del Este pelo menos uma vez para apreciar essa riqueza. Vejam o vlog desse lugar!